sábado, janeiro 07, 2017

Parabéns!!!


Hoje é um dia especial, dia em que a Liga Sobralense de Handebol completa seus nove anos de existência. Assim como qualquer entidade esportiva a LSHb já passou por várias dificuldades, mais o amor de seus representantes pelo Handebol é maior do que qualquer obstáculo, e com muita garra e força de vontade, pensando sempre nos amantes e praticantes desse esporte querido, fizeram com que várias competições fossem realizadas.
Campeonatos Sobralenses, Copa Sobral, Circuitos, Corujão de Handebol, participações com seleções municipais em diversas competições e diferentes categorias, jogos amistosos, são exemplos dessa trajetória de sucesso da LSHb até o presente momento.
Vale ressaltar alguns nomes de pessoas que já passaram ou tiveram uma parcela de contribuição nessa caminhada da Liga: Helanio Arruda (Tesoureiro da LSHb, foi um dos principais responsáveis pela criação da Liga e faz parte da diretoria desde sua fundação até o presente momento); João Veras (Primeiro Presidente da Liga); Maurício Oliveira (Membro do secretariado e Ex-Técnico das Seleções de Sobral); Andrew Frota (Vice-Presidente da LSHb por muitos anos); Ruberval Angelim (Está com a LSHb desde sua criação desenvolvendo diferentes funções nessa caminhada, atualmente é o Vice-Presidente); Lucas Giovani (Atual Presidente da LSHb).
Não podemos deixar de mencionar a parceria, desde sua fundação, da Secretaria do Esporte de Sobral, entidade que financia as despesas da LSHb na promoção de eventos esportivos dentro da cidade de Sobral.
São 09 anos de muito comprometimento, muitas conquistas, muitos jogos, muitas alegrias, e nós da atual Diretoria desejamos que a Liga continue sua caminhada de promoção do esporte por muitos e muitos anos.

Atenciosamente,
Ruberval Angelim
Vice-Presidente da LSHb

Nenhum comentário: